Estabelecimentos comerciais
- Praticidade: em um único lugar, como nos sistemas de gestão, será possível gerenciar os pedidos, os dados de cardápio e as informações de pagamentos de diferentes canais de venda. Se o restaurante atualiza um preço no sistema, por exemplo, automaticamente será atualizado também nos canais de venda que estiverem no padrão Open Delivery. Além disso, pelo sistema de gestão o estabelecimento também conseguirá solicitar entregadores de diferentes empresas de logística, comparando as melhores condições.
- Segurança: Ao gerenciar os pedidos e informações em um mesmo lugar, reduz a possibilidade de erros nas atualizações de informações e no preparo e entrega dos pedidos.
- Melhores condições de venda: Essa integração também torna mais fácil para o restaurante anunciar em mais canais de venda, ampliando sua divulgação. Além disso, o Open Delivery estimula um ambiente concorrencial mais dinâmico entre as plataformas de venda, já que, uma vez que se torna mais fácil para o restaurante aderir e gerenciar um novo canal, os fornecedores precisarão investir em melhores condições, taxas mais atrativas e marketing para atrair consumidores para manter ou melhorar seus resultados em relação aos concorrentes.
- Melhor poder de decisão: será possível comparar as condições e taxas cobradas por diferentes canais de venda em uma área do software de gestão e fazer a contratação por lá mesmo.